Cuidados ao trocar a bateria do Carro


-Compartilhe nas Redes Sociais


Que cuidados devemos tomar ao trocar a bateria do Carro?

Bom muitas pessoas trocam suas baterias do carro de forma rápida e as vezes de
sérios problemas, que até compromete sua elétrica geral, 
devemos tomar cuidado quando formos trocar de bateria, primeiro passo ligar o carro, em seguida retire o cabo das baterias 
com muito cuidado para não encostar o positivo no chassis para não houver curto, mantenha seu carro acelerado e troque a bateria, pois se você trocar de bateria sem esse procedimento, irá desgovernar seu computador de bordo seu alarme, aceleração do seu carro vai ficar descontrolado sem contar no rádio do carro que não irá mais funcionar mais é isso mesmo deve estar perguntando porque o rádio?

 o que que tem haver? muita coisa amigos pois existem rádios que vem de fábrica nos carros com códigos e muitas pessoas perdem o manual e não conseguem colocar  mais por isso manter a corrente elétrica sempre no carro e muito importante, veja quanta coisa você pode evitar seguindo esse procedimento, seu alarme pode descodificar-se você apenas desplugar da bateria,  por isso ao trocar de bateria siga estes passos  evite danos ao sistema elétrico do seu carro.

Gostou do artigo?
Compartilhem nas redes sociais

Um comentário :

  1. Boa noite, já ouvi falar que desse jeito pode dar uma sobre carga no módulo, pois o carro esta com 12v e se junta aos 12v da bateria e chegando assim a 24v. Pode me tirar está dúvida?

    ResponderExcluir

Comentem com Moderação